Livros de Luiz Otávio Dobal

Links

 

Uma História da Rua de Mata Cavalos

Uma História da Rua de Mata Cavalos é o romance de estréia doa autor. Um romance ambientado no Rio de Janeiro, de ontem e de hoje, baseado no romance de Machado de Assis, Dom Casmurro.

Abaixo um trecho do livro.

Os livros podem ser adquiridos na Livraria Asabeça ou pedidos por e-mail.

Uma História da Rua de Mata Cavalos

Perdida nos seus pensamentos assustou-se quando ele num gesto inesperado se livrou das cobertas e escorregou para baixo das cobertas dela. Seu espanto foi maior quando ele já despido suspendeu sua camisola e abraçando-a com firmeza mas sem violência a penetrou. Não teve dificuldade em possuí-la apesar dela estar de costas para ele, a grande umidade que seu sexo exalava facilitou a penetração apesar dela ter notado que o tamanho do sexo dele era superior ao de seu marido. Era a primeira vez que outro homem a possuía, e tudo, desde o abraço apertado até o vai e vem ritmado que alcançava uma profundidade nunca antes experimentada, a deixava perto da loucura. De repente, quando ela achou que conseguiria alcançar uma sensação desconhecida ele arfou com violência e ejaculou. Imediatamente mas sem brutalidade saiu de dentro dela com o sexo ainda ereto, afastou-se e virou de costas.
Nos minutos seguintes ela não se mexeu, talvez não tenha sequer respirado, o sexo dela foi esvaziado tão repentinamente que sequer voltou para a posição normal, era como se ela ainda estivesse preenchida. Ele virado para o outro lado da cama recuperou o ritmo anterior da respiração e dava a impressão que dormiu no mesmo instante em que se virou. Estava feito, podia sair e fazer a troca com a amiga, mas ela não saiu, para ela ainda não havia terminado. Não tinha chegado até ali rompendo barreiras construídas durante toda a vida para ser inseminada como um animal, tinha planejado, tinha sonhado, tinha desejado alguns segundos de prazer e precisava alcançar. Quando teria outra chance de realizar seus desejos? Talvez nunca mais. Não iria embora, precisava descobrir em seu interior a força que faria com que se virasse e exigisse daquele homem que lhe desse tudo que viera buscar, ela merecia, era seu por direito, só tinha que ir buscar. E ela foi.